Andamento do Server (+ Bonus)

11/02/2010 19:30

Bom, venho aqui informa-los que o server está quase prontinho, só falta terminar o map, colocar os Monsters e atualizar o Site.

Logo postaremos imagens do server e possívelmente um Vídeo, mostrando os Systems, Jutsus etc...

 

Agora venho com um assunto plausível, talvez futuramente iremos fazer um Test Server, primeiramente com os membros da Staff e logo depois com os Players,

 

Atenciosamente.

NDBO Staff.

Voltar